Promo: GANHE UM FIO DE LED E MINIS PREGADORES NA COMPRA DE QUALQUER MEMORY BOARD!

TROCA E DEVOLUÇÃO

Divergência entre a mercadoria que foi comprada e a recebida

Qual o procedimento correto a ser feito quando do recebimento de mercadoria diferente daquela comprada?

Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a recebida, o cliente, já no momento da entrega, deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, deverá comunicar nossa Central de Atendimento que se encarregará de providenciar uma troca sem nenhum custo ao cliente.

As trocas podem ser efetuadas apenas:
- mediante apresentação do documento declaração de conteúdo
- com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com brindes, acessórios, complementos, etc.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

 

Compras realizadas pelo Site, Whatsapp e Instagram

 

Como faço para devolver minha compras?

Compras feitas pelo site, whatsapp ou instagram poderão ser trocadas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

O valor pago poderá ser convertido em créditos para novas compras ou poderá ser ressarcido.

A Tudo It encaminhará por e-mail a etiqueta de devolução para que seja realizada a postagem nos correios.

Os produtos de retorno são avaliados e, havendo não conformidade com as condições especificadas abaixo, a devolução por defeito não será aceita.

Condições:

  • O produto a ser devolvido deverá estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções (caso exista), acessórios, brindes, cartões, complementos, etc.
  • Deverá ser apresentado acompanhado da declaração de conteúdo. O cliente deverá anotar no verso deste documento as razões da devolução.

 

 Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

 

 

Restituição de valor: 

Será realizada mediante crédito em conta corrente a ser efetivado em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento das mercadorias em nosso Depósito, descontando os devidos valores de fretes de devolução, quando for o caso. A restituição do valor dependerá da forma de pagamento utilizada no momento da compra.

 Nossa Central de Atendimento saberá esclarecer qualquer outra dúvida e orientá-lo quanto aos corretos procedimentos.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

 

Troca por defeito de fabricação

Como funciona a troca de produtos com defeito de fabricação?

Pode ser solicitada troca sempre que for constatado um defeito de fabricação, quando o produto estiver dentro do prazo de garantia e de acordo com as condições abaixo:


a) com apresentação da declaração de conteúdo;
b) de acordo com as condições especificadas em nosso termo de garantia;
c) mediante autorização de troca concedida após vistoria técnica do produto.

A vistoria técnica é realizada por uma equipe técnica da Tudo It, sendo esta, uma condição mandatória para autorização de uma troca ou cancelamento de compra em garantia.

Importante! Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo de garantia, a Tudo It reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, sua troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor. Não se preocupe.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

 

Troca e Devolução

Como funciona nossa política de troca e devolução?

A Tudo It tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação tanto nas compras efetuadas em nossas loja quanto nas compras realizadas pelas redes sociais. Para tanto, disponibilizamos esta ferramenta de “dúvidas” que ilustra com toda transparência e nossa política de troca e de cancelamento de compras, orientando quanto aos corretos procedimentos a adotar em cada situação.

 Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

 

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira das 9:30h às 18h - Mas você pode deixar sua mensagem a hora que precisar, que em breve responderemos a sua solicitação. Não se preocupe.