Promo: GANHE UM FIO DE LED E MINIS PREGADORES NA COMPRA DE QUALQUER MEMORY BOARD!

PGTO E POLÍTICA DE FRETES

PAGAMENTO

1. Cartão de Crédito

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito nas empresas financeiras Paypal ou Mercado Pago.
  • No Paypal, o pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 05 vezes sem juros.
  • No Mercado Pago, o pagamento pode ser a vista ou em até 12x.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão.

 

2. Boleto Bancário

  • Para efetuar o pagamento por boleto bancário, basta imprimir o boleto (enviado para seu e-mail) e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.

 

  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.

 

  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.

 

  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

 

  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

 

  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

    3. Depósito / Transferência bancária

    • A Tudo It disponibiliza 10% de desconto para compras por depósito ou transferência bancária, mas é necessário utilizar o cupom de desconto descrito na página inicial da loja. 
    • Após o depósito ou transferência for realizada, por favor envie o comprovante por nosso email contato@tudoit.com.br ou por nosso whatsapp 21 96504-0291.

     

    INFORMAÇÕES GERAIS:

    Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço, incluir itens ou cupons de desconto. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir sua compra.

     

    Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

    Para utilizar o seu voucher ou cupom de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:

    Após receber o seu cupom, entre na nossa loja virtual, acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha, uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

    Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “cupom de desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Adicionar”. Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “fechar pedido” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

    Atenção: O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Tudo It. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

    Obs.: Os cupons não são acumulativos, você poderá usar apenas um por compra.

     

    POLÍTICA DE ENVIO

    Você pode optar por duas modalidades na entrega:

    • Frete normal (PAC)
    • Frete rápido (SEDEX) (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

    Em ambos os casos o prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

     

    Fique atenta (o)! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail. 
    No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

     

    Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

     

     Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

     

    Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.